Thursday, May 15, 2008


Descobri o Leituras de Hipátia lincado em alguns blogues. Num deles, virou mesmo um blogue defunto. Mas não o é. É apenas um blogue onde alojei a minha lista de leituras do BlogRolling e algumas coisas que, no blogue que tento manter com regularidade, se perderiam no meio de arquivos onde já nem eu vou. O que escrevo - quando tenho vontade de dizer algo ou apenas quando estou divertida ou furiosa com alguma coisa - continua a existir, longe daqui, na Voz em Fuga.

Mas obrigada por virem espreitar este cantinho perdido onde escondi a lista (em crescimento constante) das leituras que me dão prazer.

4 Comments:

Blogger Carlos Gil said...

fui caçado! ;)

(mas continuarei a "espreitar", se não se importar... ;)

9:25 AM  
Blogger Hipatia said...

Será sempre bem-vindo, aqui ou no Voz em Fuga. Mas lá é capaz de ter resposta a tempo e horas. Esta é só a casa de férias que, de longe a longe, precisa que lhe tire o pó :)

10:59 AM  
Blogger Carlos Gil said...

... e também lá passo - quando calha: sou caminhante errante :)

normalmente não comento (feitios...). hoje fi-lo por achar piada ao post, é só! :)) _ e ajuda ao pó não assentar tanto*, não?


* nunca reparei... ;)

1:59 PM  
Blogger Hipatia said...

Só abro este blogue uma ou duas vezes por semana desde que comecei a usar o bloglines e não a lista do blogroll. Por isso ganha pó :)

E eu não sou ninguém para falar acerca dos comentários dos outros: ultimamente quase não comento. O tempo não chega para tudo, infelizmente :(

6:02 AM  

Post a Comment

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer

lunar phases
Add to Technorati Favorites
follow me on Twitter